Look Natal 2013

Oi, meninas! Como passaram o natal?! Desculpem pelo sumiço! Estava viajando e infelizmente não consegui postar os posts que estavam prontos. Mas agora estou de volta e prometo não deixar vocês na mão. 😀

Agora, vamos ao que interessa. Depois de fazer vários posts de dicas de looks pro natal, decidi meu look e AMEI o resultado. Ficou tão “eu” haha Vejam:

1508204_592714814116425_1904002862_nComo vocês podem ver, usei aquela blusinha de oncinha que vocês já viram no post de comprinhas. Pra completar e deixar o look bem delicado e menininha, usei a saia peplum na barra, que eu AMO! Gente, fica uma graça.

IMG_0175Nos pés, usei uma Melissa que sou apaixonada. Ela é a Melissa mais alta de todas as coleções, tem um salto mais grossinho e fica lindíssima nos pés!

IMG_0183

E sobre a tão esperada make… Como sempre, usei cores neutras que eu uso sempre, mas que não tem erro. Na pele, pela primeira vez usei uma base da Revlon e gente, to encantada! É muito boa, leve mas com cobertura, sabe?! Pretendo comprar uma.

IMG_0180

Bom meninas, é isso! E vocês?! O que usaram no natal de look e make?

bjs

2 comentários sobre “Look Natal 2013

Deixe um comentário

