Review – Minha paleta de pincéis, da Macrilan

Não sei vocês, mas eu AMO ganhar maquiagem. Ainda mais quando é algo que a gente tava precisando. Nesse caso, minha sogra acertou em cheio quando comprou uma paleta de pincéis pra mim. Já havia um tempo que eu queria, pois só tinha os mais básicos, e eu amei. Vejam:

IMG_0008A embalagem é linda, gente! Parece uma necessaire, uma carteira, uma clutch. Dá vontade de sair por aí com ela! Ela lembra matelassê e para facilitar, ela tem dois encaixes de imã para fechar.

IMG_0010A paleta contém 12 pincéis. A maioria deles são para os olhos, o que é ótimo! Vejam mais detalhes:

  1. Pincel para cuidados com a sobrancelha – Esse primeiro pincel é ótimo para pentear, deixar os pelos certinhos , além de facilitar na tirada da sobrancelha. Ajuda e muito!
  2. Pincel para rímel – É o pincel mais conhecido pra passar rímel. Sua escovinha é ótima, tendo cerdas bem juntinhas. Ótimo pra dar volume nos cílios.
  3. Pincel Chanfrado – Eu estava louca pra ter pincel e nem acreditei quando vi! Ele é perfeito pra aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores e na aplicação de delineador. Deixando tudo bem retinho! Você pode usá-lo na sobrancelha também.
  4. Pincel fininho – Esse pincel é bem pequeno e fininho. Acredito que sirva pra aplicar um batom mais melecado e fazer o contorno dos lábios.
  5. Pincel achatado e pequeno – Pincel para aplicação de sombras. Ele é bem pequeno, acredito eu que seja perfeito pra sombras delicadas que você tem que tomar cuidado, como as de glitter.
  6. Pincel esponjinha – Quem nunca teve, não é mesmo?! A maioria dos que eu tinha, era de esponjinha e vou ser sincera: eu adoro. É um pincel que não tem segredo e facilita MUITO!
  7. Pincel achatado com a ponta levemente chanfrada – Também é para aplicação de sombra! Sua ponta é arredondada e chanfradinha, o que também facilita para makes delicadas.
  8. Pincel quadrado – Ao mesmo tempo que ele pode ser ótimo pra sobrancelha, acredito que pra corretivo ele também resolva. É um pincel quadrado, pequeno e cerdas mais durinhas.
  9. Pincel para sombra – Perfeito pra sombra! Ele é igual o num. 5, mas é maior, facilitando na aplicação. Ele tem cerdas durinhas e é um pincel firme.
  10. Pincel vassourinha – Sabe aqueles residuos de sombra que cai abaixo dos olhos?! Esse pincel limpa tudo sem atrapalhar a pele já preparada.
  11. Pincel para blush – Arredondado e é bem fofinho, ótimo para blush!
  12. Pincel para pó – É o maior pincel da paleta. Ele também é arredondado e cheio de cerdas, um pincel fofo perfeito para o pó compacto.

A marca da paletinha é da Macrilan, e pesquisando na internet, vi que tem mais pincéis ainda. Percebam que na paleta não vem dois pinceis importantíssimos: o de base e o de esfumar. Mas existe, pra nossa felicidade!

Espero que gostem!🙂

bjs

Um comentário sobre “Review – Minha paleta de pincéis, da Macrilan

  1. Pingback: Favoritos de Janeiro – 2014 | My Little Things

Deixe uma resposta

