TOP 5 – Melhores posts de 2013

OLÁ 2014! É com muita alegria que eu abro as portas e te falo BEM VINDO com um sorriso no rosto.

Para comemorar um ano novo, vamos relembrar os posts que mais foram visitados em 2013? Assim, as novas leitoras não ficam de fora das novidades, dicas, posts criativos… Confiram:

1° Post – Coleção CINE Melissa 2013  – Outono/Inverno

screen-shot-2013-03-06-at-5-00-48-pm-613x409Em primeiro lugar dos mais visitantes, ficou o da Coleção CINE, da Melissa. Quem se lembra do lançamento dessa coleção junto com a coleção do Karl Lagerfeld? Foi zumzumzum no mundo todo! Eu fiquei louca como em todos os lançamentos e não poderia ficar de fora. Separei alguns modelos que encantaram, falei sobre elas e até fiz uma montagem com minhas preferidas. (Que ainda P R E C I S O comprar, pra deixar claro).

Vocês confiram aqui: Coleção CINE, Melissa 2013 OUTONO/INVERNO

2° Post – Biquíni ideal para cada tipo de corpo

tipos-de-corpo-cc3b3piaEm 2° lugar, temos o de dicas de biquíni ideal. Nesse caso, foi um post muito procurado na internet pelo simples motivo: ajudar todas as meninas, inclusive eu mesma. É um post ótimo falando sobre cada corpo e qual biquíni é melhor pra você de acordo de como seu corpo é. Vale a pena dar uma olhada e conferir das dicas de perto!

Post completo – Biquini Ideal para cada tipo de corpo

3° Post –  Look Claudia Leitte em The Voice

Atualizados recentemente23

Em Outubro, logo no começo de The Voice, Claudia Leitte apareceu com esse look que me chamou muita a atenção. O look acima, é todo rocker/menina. É cheio de tendências! Por isso, corri na internet pra procurar mais sobre ele e me deparei com uma surpresa: não tinha um post! E o que eu fiz? Corri falar dele hahaha  Muitas meninas também gostaram e acharam meu blog nas pesquisas. Fiquei feliz!

Link post: Look Claudia Leite – The Voice 24/10

4° Post – Entrevista com Marcela Bragança

downloads8Vocês sabem que um dos meus posts preferidos de fazer no blog, são os de entrevista. Infelizmente é complicado e muitas vezes, não consigo por não ter um contato com a pessoa. Mas com a Marcela foi diferente! Ela não é atriz, apenas conhecida na internet. Mas tem um estilo e tanto pela sua idade! Na entrevista, nós conhecemos um pouco mais sobre ela, seus gostos, perfume preferido… Vale a pena dar uma olhada!

Post aqui: Entrevistada da Semana: Marcela Bragança

5° Post – Peplum na Barra da Saia

saia-peplum-asos-barra-de-couro-tam-38_mlb-f-4506478803_0620131

 

O ultimo post é com uma tendência que está super em alta, o peplum na “barra”, sabe?! Ele desceu e fez o maior sucesso, sendo peça wishlist pra muitas meninas. É uma tendência que vai ficar MUITO aí ainda e espero que não se vá nunca😦

Link post: Novo babado – Peplum na barra da saia

 

Obrigada meninas! Por todas as visitas e comentários, principalmente nesses 5 posts acima. Eles foram escolhidos com a ajuda de vocês! ♥

bjs

 

 

Deixe uma resposta

