Metas para 2014

Não adianta, não tem um ano em que não queremos fazer metas e realizá-las ao longo do ano. São tantas coisas que queremos, desejamos que até esquecemos de pensar em coisas mais importantes. De uns anos pra cá, não faço metas e nem listas para realizar no ano, mas sim, tento fazer coisas melhores pelo simples motivo: me sentir melhor.

Em 2013, foi um ano de conquistas. Entrei na faculdade, conheci pessoas, fiz amizades… Eu também ajudei mais os animaizinhos de rua e li mais. Nesse ano eu quero tudo em dobro! Quero ajudar o máximo que eu conseguir os cãezinhos, dando água e alimento, e também quero ler bastante. Nem que seja uma coleção de livros para meninas, (meus preferidos) ♥.

Quero, principalmente, ter do meu lado as pessoas que gostam de mim e me fazem especial a todo momento.

Vocês estão desejando o que pra esse ano?! Não esqueçam de fazer o bem!

bjs

Deixe uma resposta

