Review – Batom Colortrend AVON

Se tem uma coleção que eu amo, são os batons ColorTrend da Avon. Vocês conhecem? Acredito que a coleção conta com mais de 10 cores, incluindo todas possíveis, indo do rosa ao vinho! Eu não tenho todos por motivo de não gostar de todas as cores, mas tenho meus preferidos. Vamos conferir?

IMG_0074De toda coleção, eu tenho 5! Percebam que o primeiro é diferente dos outros porque é a embalagem antiga, toda feia. Depois eles mudaram pra essa branquinha linda. Eu acho ótima porque você não precisa abrir o batom pra enxergar a cor. Infelizmente a embalagem não é nota 10 e tem que tomar cuidado ao abrir, porque a base do batom pode levantar e sujar tudo😦

IMG_0075Abaixo de cada um, contém o nome  e o fator de proteção solar.

 

swatchMake1Ai gente, as cores são lindíssimas! São cores alegres, chamativas e fica lindo na boca! Todos os batons são bem cremosos mas não demora muito pra secar. Sua duração? ÓTIMA! Se você dormir de batom no outro dia com certeza ele estará intacto!

  1. Grape
  2. Rosa Chiclete
  3. Tangerina Splash
  4. Vermelho Pop
  5. Rosa Encanto

Make2O primeiro é da minha coleção é o Grape. Super conhecido e um dos mais bonitos, com certeza. Ele é um pink maravilhoso e tem um tom mais fechado, lembrando bastante inverno.

Make3Ahh, o Rosa Chiclete… Lembrando bastante o Grape (batom anterior), ele tem um tom mais aberto, cor de barbie, sabe?! Sou apaixonada e viciada, com certeza é o que eu mais uso!

Make4O Tangerina Splash foi o ultimo que comprei e o que eu mais enrolei pra pedir. Eu não sabia se iria gostar, se ele era realmente bonito.. enfim, pedi e aprovei. A cor é linda!!!! Ele não é tãããão laranjinha, e sim um vermelho bem claro, indo pro tom coral. Em mim ele ficou lindo e total verão!

Make5Em 4°, temos o Vermelho POP. Pra quem gosta de vermelho, com certeza vai se apaixonar por esse. É um vermelho bem aberto, chamativo, mas que fica lindo com qualquer make, incrível.

Make6E por ultimo, temos o Rosa Encanto. É um rosa queimado/claro beeeeeeeem delicado e perfeito pra make (olho tudo + boca nada) e makes básicas do dia a dia. Lindinho! (Infelizmente na hora que fui abrir, bati sem querer e quase quebrei ele, mas deu pra salvar)

 

Opinião final – São os melhores batons pelo simples motivo: BBB – Bom, bonito e barato. Eu já comprei um deles por menos de R$5,00!!! Suas cores são lindas, intensas, e todos os batons, como eu disse, são bem hidratantes. O ponto fraco dele é que você tem que ter um certo cuidado ao abrir e onde guardá-los. Se for um lugar quente, ele poderá derreter facilmente (como o vermelho pop), mas nada que um congelador não resolva.  Sua duração é INCRÍVEL e qualidade também! 

bjs

9 comentários sobre “Review – Batom Colortrend AVON

  1. Bia, esse tangerina é lindo🙂
    Mas eu fiquei encantada pelo rosinha, e eu não sou muito fã de batom rosa, mas esse é fofo!
    Gosto dos batons da Color Trend, dos que eu tenho a maioria é cremoso porém mais seco que os outros batons da Avon, meu batom carmim da Color Trend é muito mais seco que o vinho matte da Ultra Color Rich, a cor é linda mas ele é bem melequento.
    E esse preçinho amigo da linha CT é demais!
    Amei o post.

    Beijão ;*

Deixe uma resposta

