TOP 10 – Esmaltes pro Verão

Eu já contei pra vocês sobre minha paixão por esmaltes? Acho que não… Quando eu estava naquela fase de 13~14 anos, eu nunca me imaginaria usando esmaltes escuros ou mais chamativos. Na realidade, naquela época eram pouquíssimas marcas que investiam em esmaltes “diferentes”, por isso sempre fui adepta á esmaltes clarinhos, no clássico “quase nada”. Bom, os anos foram passando e todas as marcas resolveram criar coleções maravilhosas e minha paixão aumentou do dia pra noite. Fui comprando todos os esmaltes possíveis e fazendo uma pequena/grande coleção, haha. Hoje, confesso que sou mais calma e compro apenas o que eu uso MESMO.

Mas vamos ao que interessa? Gente, esse verão chegou pra valer! E por que não usar esmaltes que combinam perfeitamente com essa estação? Eu fiz uma seleção de 10 esmaltes pra vocês usarem e abusarem nesses dias quentes. Vamos conferir?

1 quente

Os tons quentes são indispensáveis sempre. Eu não dispenso um bom vermelho. As cores nessa estação estão mais abertas, tons fortes, bonitos. Um bom exemplo disso é o Espelho, da Colorama, o Ginger Fire, da Tom Ford e o Melancia, da Colorama. Ambos são tons quentes, indo pro tom laranja. Nas unhas fica incrível!

Desktop2(Foto reprodução – Google)

esmalte-impala-cremoso-marilyn-75-mlEm relação aos tons frios, claro que não podia faltar o azul e o verde água. Vão falar que não é a cara do verão? Lembra piscina e praia, tudo que amamos nessa estação. O Sereia, da Impala e o Maxi Colar, da Colorama são duas cores brasileiras que tem que ter na caixinha de esmaltes. Fica lindo até no inverno!

Espero que gostem! Vocês tem algum esmalte pra me indicar?😀

bjs

6 comentários sobre “TOP 10 – Esmaltes pro Verão

    • Lembra mesmo, mas eu acho que prefiro o Saia Justa, acho ele um vermelho mais fechado e ao mesmo tempo alegre… não sei kkkk

      Sim, eu era apaixonada pelos tons frios, mas ultimamente… só se for bem escuro, claro não combina comigo😦

Deixe uma resposta

