Globo de Ouro 2014 – Melhores looks

Nesse ultimo domingo, 12 de janeiro, ocorreu a 71° edição do Globo de Ouro. No evento acontece a premiação do melhor do cinema e TV e é uma das premiações mais assistidas no mundo! Como o evento conta com muita gente bonita, looks e maquiagem no famoso tapete vermelho, escolhi meus preferidos da noite pra mostrar pra vocês. Vamos conferir?

  • Michelle Dockery, escolheu um tomara-que-caia lindíssimo da coleção Verão 2013 de Oscar de la Renta. É um vestido totalmente delicado, com bordados e pedrarias. Achei o comprimento adequado e o detalhe mais curto na frente bonito, dando um charme a mais. Já a make, Michelle investiu no básico e uma corzinha linda na boca. A-m-e-i. ♥
    Desktop11
  • Anna Gunn, da série “Breaking Bad”, arrasou! Usando um longo nude Donna Karan, ela completou o look usando acessórios e make indo pro tom do vestido. O diferencial? Os detalhes! “Básica” e chique.
    Desktop3
  • A atriz Naomi Watts usou um vestido Tom Ford todo metalizado e um colar incrível, dando a impressão que é um detalhe do próprio vestido. O vestido tem recortes nas laterais e caiu perfeitamente no corpo da atriz. Adorei a escolha!

Desktop4

  • Maria Menounos usou um vestido bem acinturado, marcando suas formas. A cor é alegre e a minha preferida. O rabo de cavalo ganhou atenção com um brinco de brilhantes. Lindíssimo!

Desktop5

  • Emma Roberts, apostou em um vestido longo e com um detalhe incrível na barra. Pra não ficar muito sério e quebrar o vestido “básico” e cabelo arrumadinho, a atriz usou um brinco maravilhoso no tom azul e uma make bem esfumada em tons pretos. Adoreeeei!!! Desktop6
  • Taylor Swift, como sempre delicada. Usando vestido Carolina Herrera, ela completou o look preto e rosa com um cabelo mais clássico e make marcada com o batom vermelho. Eu trocaria o batom vermelho por um rosa, mas tirando isso amei a escolha!

Desktop7

  • Laura Carmichael, da série “Downton Abbey”, apostou no preto e branco e acertou em cheio! Um vestido mais minimalista, Laura apostou em clutch de brilhantes e jóia discreta.

Desktop8

  • Fiquei apaixonada por esse vestido da Taylor Schilling, da série “Orange Is The New Black”. Em minha opinião combinou perfeitamente com seu tom de pele e cabelo, dando um ar de praia e verão. Fiquei encantada! Desktop9
  • Mila Kunis escolheu um longo Gucci. Magnifico!

Desktop10

  • Emma Watson, apostou em um look bem boneca/mulher. Um vestido soltinho e cheio de bordados, a atriz apostou numa make mais clássica, nada de olho marcado e um batom rosa discreto.
    • Desktop12

 

Bom meninas, essas foram minhas escolhas. Estava difícil decidir entre tantos, mas acho que consegui mostrar meus preferidos e mais bonitos em minha opinião. E vocês?! Concordam comigo?🙂

bjs

4 comentários sobre “Globo de Ouro 2014 – Melhores looks

Deixe uma resposta

