Abuse dos pés de fora – Chinelinhos

Se tem um sapato que em minha opinião é indispensável em qualquer armário, são os chinelinhos. Seja ele básico, estampado, mais chiquezinho.. Tem que ter! Ainda mais com esse calor… Praia + sapatilha/sapato fechado não rola!!! E como sempre, para nossa felicidade, todos os anos, as marcas sempre investem em cada chinelo.. que dá vontade de ter todos! Separei meus preferidos pra vocês conferirem e comprarem! Confiram:

Capturas de tela3A Ipanema sempre lança chinelos lindinhos. Sempre com estampas da atualidade e o que ta na moda, adoro isso! Aquela de boquinhas é uma graça❤

Capturas de tela4

Havaianas… dispensa imitações! Minha marca preferida desde sempre. Adoro as estampas animal print, são minhas favoritas. E ahh, no final de 2013, a marca lançou a coleção Flat. São havaianas com tiras menores e bem delicadas, lembrando uma rasteirinha. Eu fiquei apaixonada!!!! Capturas de tela5As cores são diferentes e tem estampas alegres, divertidas. O preço?! ME SURPREENDI! Custa menos de R$20,00 gente!


Capturas de tela6 Capturas de tela7

Algumas marcas mais famosas e mais caras, além de roupas e sandálias, sapatilhas, também tem sua coleção de chinelos. A Indaiá tem cada uma.. de morrer! E a Carmim então, nem se fala… tudo bem chiczinho!  ♥

Obs.: Todos os chinelos acima vocês encontram na Dafiti e na loja virtual da Havaianas. 

bjs

5 comentários sobre “Abuse dos pés de fora – Chinelinhos

  1. Eu sou apaixonado por chinelos, mas pelo incrivel que pareça, só usei Havaianas quando pequeno… Agora uso umas da CK e de vez em quando uso uma da Ipanema da Chilli Beans que ganhei de um amigo.
    Curti o chinelo com a bandeira dos EUA! #Quero.

Deixe uma resposta

