Volta ás Aulas – Bolsas e mochilas

Olá, meninas! Vocês já voltaram ás aulas? Eu só volto na segunda que vem e já está me dando uma tristeza… mas não vamos desanimar, não é mesmo!? Como logo logo as aulas voltam e o ritmo muda completamente, achei que falar sobre mochilas e bolsas agora, seria um ótimo momento. Afinal, são indispensáveis no nosso dia-a-dia e são tantos modelos e tipos… que é até difícil decidir o que usar! Por isso estou fazendo esse post, pra ajudá-las. Vamos conferir?!

Para quem já está na faculdade, as bolsas são a aposta ideal. Não sei na faculdade de vocês, mas na minha, 80% usam bolsas por ser mais prático e caber tudo perfeitamente, sem exageros. Já as mochilas, são mais usadas nas escolas, mas sinceramente, é conforto na certa!

Vejam alguns modelos que se encaixam perfeitamente com o dia-a-dia de aulas:

CarteiroEm primeiro lugar, temos a bolsa “estilo carteiro”, que lembra aquelas bolsas que os carteiros e alguns fotógrafos usam, e com certeza vocês já viram ela por aí. É um dos modelos que mais gosto por ser prática, ter conforto e ainda ser toda estilosa. Sua intenção principal é ter alças compridas pra carregar nos ombros e ter as mãos livres, ótima pra faculdade, onde precisamos carregar mil coisas as vezes.

O bom dessa bolsa, é que você encontra em vários tipos: de couro duro, bem costuradas, coloridas, couro mais molinho que dá pra colocar várias coisas dentro sem danificar. Uma infinidade! Fora os tamanhos… que consegue atender todas suas necessidades.

adkamsAs bolsas Tote também são uma ótima opção. Na faculdade, em muitos cursos é necessário levar notebook e vários livros, e nessa bolsa você consegue tranquilamente, por ela ser grandinha. Eu tenho uma assim, mas ela é como o ultimo modelo, sendo grande na vertical, o que eu não curti muito. Prefiro os modelos que são compridinhas na horizontal, assim cabe tudo deitadinho sem danificar e ainda ficar confortável e bonito no look.

,pcaQuem gosta de ter conforto, a melhor opção são as mochilas. Se usá-las corretamente, você consegue distribuir o peso para os dois ombros e ainda evita sentir dores futuras. Hoje em dia são tantos modelos e estampas, que até eu queria uma! E não pensem vocês que mochila só serve para escola. Na faculdade, elas são ótimas. Eu aconselho ter uma mochila e uma bolsa pra ir revezando.

__________________________________________________________________________________________

Esses foram alguns modelos que na minha opinião são perfeitos pro dia a dia e na questão estudos. É claro, que isso é “supérfluo”, mas vamos concordar que é indispensável.

A minha dica é, na hora de comprar, procure investir em uma de acordo com suas necessidades. Se você precisa carregar bastante coisa, compre uma que seja reforçada e que não rasgue fácil. E nada de muito colorido, a não ser que você tenha várias, aí tudo bem. Algo muito chamativo usado todos os dias cansa e chama muito a atenção. Evite!

bjs

Um comentário sobre “Volta ás Aulas – Bolsas e mochilas

Deixe um comentário

