Inspirem-se! – Looks rápidos pra aula

Hoje volta minhas aulas na faculdade, depois de quase 2 meses.. Não sei se fico feliz ou triste hahaha Vou pro 3°semestre e só tenho uma coisa pra dizer: to com medo! Mas, que tal a gente encarar o medo de uma forma divertida?

O clima, pelo menos na minha cidade, ainda está bem quente. Por isso, montei alguns looks bem rápidos e quase fresquinhos pra ir na aula. Vamos conferir?

saasdAntes que vocês pensam “Fresquinho mas com calça? Isso não existe..” bom meninas, infelizmente pra mim e pra muitas meninas são assim. Algumas meninas vão de saia e short, mas eu não me sinto nada confortável, e também tem a questão do ar condicionado, que pode fazer você se arrepender de ir com roupas curtas.

Em relação aos looks, percebam que são looks bem basiquinhos mas que são bem práticos. Se tiver muito calor, dobre a barrinha da calça, vai ajudar um pouco… Escolha blusinhas que tenham tecidos frescos e que seja leve, soltinha. Caso se sentir muito básica, invista nos acessórios! Um óculos legal, relógio, pulseiras.. Vai dar uma diferença no look total!

 

É isso, meninas! Um ótimo ano pra vocês e um bom começo de aulas! :*

Ah, caso quiserem conferir outros looks de inspiração, basta clicar no link abaixo:

Looks para faculdade

bjs

8 comentários sobre “Inspirem-se! – Looks rápidos pra aula

Deixe uma resposta

