Review – Base Liquida Natura Aquarela

Como eu sei que vocês amam resenhas aqui no blog, resolvi fazer esse post pra mostrar um produtinho que pra mim, é um caso de amor e ódio, e vocês vão saber o porque.

O produto é a Base Liquida da Natura, linha Aquarela. Vocês conhecem? Confiram detalhes:

Make7A base vem nessa caixinha e contém 25 ml de produto. A base contém fator de proteção solar 8, o que não é muito, comparado á outras bases do mercado.

IMG_0044A embalagem é bem bonitinha e prática, na minha opinião. Ela não é grande, então dá pra carregar tranquilamente pra qualquer lugar, na bolsa, na necessarie.. Seu material é um plástico bem molinho mas resistente, e sua tampinha mais reforçada.

Make2Acima, vocês vêem como ela fica na pele. Primeiramente apliquei no braço pra vocês terem uma noção. Na primeira imagem, vejam que tem uma quantidade razoável de produto. Sua consistência é boa e dificilmente ela escorre. Na segunda, foi depois de espalhar levemente, e percebam que sua quantidade aumenta bastante e ainda fica com bastante produto.

Review na pele 

IMG_0046
Make4Acima, vocês conferem como a base ficou na minha pele. Vou ser sincera, as vezes prefiro minha pele sem essa base do que com ela. Ela é super chatinha de manusear. Por ser mais pesada, se você aplica no rosto todo pra depois espalhar, fica insuportável mexer. Ela seca muito rápido e tem que ficar empurrando pra ela espalhar. Percebam na segunda foto que na minha testa ficou super manchado e mais escuro. Acredito que pra mim, ela seja muito escura também. Todo esse teste, eu passei com os dedos como de costume. No ano novo, testei ela com um pincel e o resultado foi melhor. O pincel ajudou a espalhar mais e também, fui colocando aos poucos na pele.

IMG_0067Já nessa foto com base e pó, dá pra ver que o resultado fica melhor. O pó deu uma disfarçada nas manchas escuras e segurou melhor a consistência da base.

Minha opinião final 

Bom, na minha opinião é uma base cheia de segredos e frescurinhas. É um produto pesado com consistência diferente, tem que tomar cuidado. Ela tem efeito melhor a noite, por ser mais pesada e ficar carregada no rosto. Com o pincel, o efeito é bem melhor e você consegue espalhar por todo o rosto sem secar tão rápido. E infelizmente ela é oleosa, e mesmo secando rápido, ela incomoda um pouco.

Preço sugerido: R$18,90.

 

Espero que tenham gostado da resenha😀bjs

 

6 comentários sobre “Review – Base Liquida Natura Aquarela

      • Eu queria essa da Revlon também mas não achei minha cor em nenhuma farmacia que fui😦 ela
        parece ser ótima. To querendo essa nova aqui no BR da Maybelline, super stay 24h. De repente é boa mesmo e tem 8 cores, acho que encontro a minha sem ter que fazer misturinhas rsrs.
        :*

      • Sério? Compra na net😦 Ela tem uma tabela de cores boa, que eu to até com duvida de qual comprar… Ela é leve mas tem cobertura boa sabe? Deixa natural, como se você fosse daquele jeito, é muito boa! E tem dois tipos, pra pele normal e pra pele oleosa-mista, uma maravilhosa!

        Já ouvi falar dessa também.. vou ver alguns reviews dela!

Deixe uma resposta

