Favoritos de Janeiro – 2014

Depois de ver a maioria das blogueiras fazendo posts com favoritos do mês, eu pensei: por que não?! Afinal, a gente vive comprando coisa nova e usando coisas o mês todo e nem percebemos que aquilo se torna indispensável nos nossos dias. E por sorte, hoje é o ultimo dia de janeiro, então é a data perfeita pra eu mostrar meus favoritos do mês de janeiro. Vamos conferir, meninas?

IMG_0539 copyPra falar a verdade, esses tão sendo meus favoritos dos ultimos meses. São produtinhos baratos, fáceis de achar e que tem que ta na nossa bolsa, digamos assim.

  1. Blush, da Fenzza – Lembra da minha maleta de maquiagem? Esse blush junto com mais 2 vieram dentro dela. Eu estava usando um rosa mais escuro, mas infelizmente ele quebrou inteiro e tive que guardá-lo pra decidir o que vou fazer. Já esse rosinha da foto, é super fofo. Ele é fraquinho, então dá pra ter um controle bom do quanto você ta passando.
  2. Pó Compacto, da Jasmyne – Esse pó tava nas minhas comprinhas de dezembro e é incrível a qualidade dele. Não deixo de usar! Logo terá resenha sobre ele aqui, aguardem.
  3. Creme para ás mãos, da Natura – Esse creme é ótimo para as mãos. Sabe quando elas estão super secas e precisando de uma hidratação? O creme é exatamente pra isso, para hidratá-la ao máximo. No frio é ótimo! Mas no calor também, me surpreendi.. Além de usar nas mãos, estou usando na hora de fazer as unhas, nas cuticulas. Ele deixa elas molinhas e hidrata, ótimo!
  4. Rímel Extreme, da Avon – Esse rímel é uma aquisição antiga e agora que ele está acabando, durou bastante! Ele dá volume e alonga, é ótimo! Mas tem que saber usar, pois um descuidado ele mancha tudo e ainda gruda todos seus cílios.
  5. Pincél para pó/blush, da Macrilan – Antes eu usava o blush com uns pinceis pequenos que eu tinha, mas depois de ganhar esse da Macrilan, não deixo de usar nenhuma vez. Ele é para pó, mas prefiro usar como blush, ótimo!
  6. Loção Hidratante Hello Kitty – Sabe aquele dia que você sai do banho querendo uma hidratação no corpo e ficar mais cheirosinha? Essa loção hidratante é perfeita! Sempre que depilo as pernas, passo ele e ele hidrata na hora, e também não demora muito pra secar, o que é ótimo. O cheirinho então, aii.. ♥
  7. Reparador de pontas, Gold – Já falei sobre esse produtinho aqui no blog, se tornou indispensável em todos meus dias. Eu aplico um pouco nos fios molhados e depois de secá-los, mais um pouquinho. Ele tira as pontas duplas, deixa super cheirosinho e hidrata bastante.
  8. Shampoo e Condicionador Élseve – Um dos meus produtos pra cabelo preferidos. Ainda mais pro meu cabelo, que é misto. Ele consegue hidratar as pontas e não deixar a raiz oleosa, e o condicionador? Ótima consistencia e cremoso na medida certa.

IMG_0543

Favoritos

 

Espero que gostem dos meus favoritos de janeiro. E vocês, me contam o que estão usando e amando! ♥

Abaixo vocês conferem alguns links de resenhas, dos produtinhos citados a cima.

Resenha de outros produtinhos Maleta Fenzza: Sombras | Batom/Brilho Labial

Resenha Rímel Super Extreme Avon – Queridinho da vez

Resenha Paleta de Pincéis – Pincéis Macrilan

 

bjs

 

2 comentários sobre “Favoritos de Janeiro – 2014

Deixe uma resposta

