Look da noite – Aniversário baby ♥

Ontem como foi aniversário do meu namorado e ele não ia fazer nenhuma festa, resolvemos sair pra jantar. A escolha da  noite foi um restaurante japonês que amamos, e por isso escolhi uma roupa mais arrumadinha. Estava tão cansada de sapatilha… haha Confiram meu look da noite:

20140201_001656(Infelizmente a única foto que eu tirei foi com essa do meu celular e ainda foi depois que eu cheguei. Desculpem-me pela resolução!)

Escolhi essa blusinha nova de cetim de oncinha, estou apaixonada por ela. Ela é tão fresquinha e deixa qualquer look mais arrumadinho.. Combinei ela com a saia peplum que estou amando também, fica uma graça no corpo! E nos pés, minha sandália preferida, da Santa Lolla. ♥

Blusinha Cetim – Mebo| Saia Peplum – C&A | Sandália – Santa Lolla

TAAZ-makeover.jpgJá na make up, apostei nos tons neutros, como sempre. E pra não ficar muito carregado, apostei no batom rosinha da Natura, que vocês já viram o review aqui.

Downloads

É isso, meninas! Espero que gostem 😉

bjs

14 comentários sobre “Look da noite – Aniversário baby ♥

Deixe um comentário

