4 cores de unhas, em 1 mês ♥

Oi, meninas. Hoje vamos falar de um assunto que é paixão entre todas as meninas: unhas e esmaltes. Eu amo fazer posts sobre isso, porque sempre faz sucesso e eu consigo ajudar e dar ideias pra muitas meninas. Eu sempre fui fã de unhas bem feitas e esmaltes bem passadinhos, mas recentemente, eu vejo que minhas unhas não era bem feitas. Eu apenas passava esmaltes e tirava a cada 3 dias, e isso só deixou minhas unhas doentes e amareladas.

Há um mês atrás, eu resolvi fazer as unhas uma vez por semana e tirar as cutículas e hidratá-las bastante, algo que eu não fazia nunca. E nesse um mês, eu percebi que usei as 4 cores que mais amo pra esmalte e que vale a pena mostrar pra vocês. Vejam:

Downloads1Definitivamente essas são as cores que mais uso nas unhas! 

Esmaltes usados na imagem: 

Preto Sépia – Risqué | Preguicinha – Risqué | Momento Penélope – Risqué | 1 camada Lolita – Impala + 1 camada Pérola do Mar – Impala + 1 camada Lolita – Impala.

IMG_0575

Lembrando que nem sempre uso exatamente os esmaltes citados a cima. Eu fico entre esses tons: Preto, vermelho, rosa e o branquinho básico.

 

E vocês? Tem alguma cor que vocês usam sempre? Me contem!

bjs

 

5 comentários sobre “4 cores de unhas, em 1 mês ♥

Deixe uma resposta

