Canais de meninas americanas – Youtube

Engraçado como nós meninas nos apegamos á blogs e canais sobre maquiagem no youtube, ne?! Não sei se vocês são assim, mas quando eu gosto do blog ou do canal do youtube, eu salvo nos favoritos do Chrome e me inscrevo, e visito todos os dias pra ver se tem coisa nova. Chega ser um vício e passatempo, considerado meu preferido.

O post de hoje ainda não será sobre esses blogs que eu visito diariamente, e sim sobre alguns canais que descobri essa semana e que fiquei vendo quase todos os vídeos numa madrugada.

Vocês obviamente já viram a tag que está rolando no youtube: Get Ready With Me. A tag, pra quem não conhece, é “Se arrume comigo“, onde as meninas mostram do jeitinho delas o modo que elas se arrumam pra algum lugar e o passo a passo de tudo. Existem muitas meninas brasileiras que já fizeram, mas na minha opinião, poucas fizeram bem e que prendesse realmente minha atenção, tanto pro modo que ela fazem a maquiagem, cabelo, quanto pela edição do vídeo. Então, resolvi procurar pela tag, onde encontrei MUITAS meninas americanas, é claro, o a tag veio de lá. Mas é incrível como elas tem criatividade e fazem cada maquiagem… que dá vontade de se maquiar na hora de tão “fácil”.

Como eu sei que vocês amam tutoriais assim, vamos conferir alguns de make que eu AMEI e que vale a pena se inscrever lá no youtube?

Um dos canais que mais amei, foi o da Karissa Pukas. Ela tem um jeitinho de se maquiar que inspira, sabe? Ela consegue ficar lindissíma com make, mas sempre valoriando como ela é, sem mudar da água pro vinho. Mas sempre com a pele bem preparada, olhos marcados e um batom colorido. Se eu falar pra vocês que to aprendendo mais com ela do que com as brasileiras vocês acreditam?

Kendra Jorge também é demais. Ela tem uma beleza natural incrível. Cabelos e olhos praticamente perfeitos. É claro que a pele sempre precisa de um cuidado a mais e uma preparação pra make ficar bonita, e ela consegue fazer isso e deixar muito natural, sabe aquela maquiagem de novela? Amei!

Já a Shannon, se transforma. Ela é bonita mas com maquiagem.. a gente fica de boa aberta! Gostei de ver os vídeos dela porque dá um animo sabe? Qualquer pessoa pode ficar linda usando produtos bons e sabendo se maquiar.

Suzie, mais conhecia como Hello October, é dona de um canal e blog. Gente, que menina linda! E ela é tão natural… tem uma beleza de modelo que me surpreende. No link ‘get ready with me’, ela mostra os produtos que passa no cabelo, como ela seca, se maqueia e ainda seu look completo. Amei tudo!

Nicole Guerriero é bem conhecida no youtube. Pra vocês terem noção, esse vídeo dela tem mais de 1milhão de visualizações e não é pra menos! Sabe aquela make que você acha que vai dar tudo errado, estragou e tem que lavar tudo, mas que de repente tudo fica lindo? A Nicole consegue fazer isso frequentemente e o resultado é demais! Vale a pena dar uma conferida.

Bom, meninas, é isso! Separei os que eu mais to vendo recentemente e que vale a pena mostrar pra vocês. E claro, que todas as meninas tem outros vídeos, como tutoriais de maquiagem, favoritos do mês e entre outros.

Vocês conhecem algum canal de menina americana que vale a pena me indicar? Quero comentários!

bjs

Deixe um comentário

