Pincel “Kabuki” – EU QUERO MÃE!

Esse mundo de maquiagem deixa qualquer menina louca, não é mesmo?! Ultimamente são tantas novidades.. que se formos seguir e comprar tudo, nós vamos a falência! Tem que ter controle e ver vários reviews, posts na internet, pra ver se o produto é realmente bom. É claro, que além dos produtos, os pincéis não poderiam ficar sem suas novidades, e dessa vez, algo que me chamou muito a atenção e um leve sonho de consumo (leve porque cabe no bolso de todas, uhul!!!), é o pincél Kabuki, vocês já ouviram falar?

akabuki

O pincél Kabuki é mais conhecido como o novo pincel de base. Há uns anos atrás, ele não existia, e o famoso pincel de base era arredondado e achatado, lembram dele? Mas agora, com o Kabuki, as meninas tão deixando ele de lado. Afinal, ele deixava toda a base marcada na base e dava um trabalhão pra deixar uniforme, diferente do Kabuki.

DesktopComo vocês podem ver, sua característica marcante, é o tamanho e formato. Diferente de outros pincéis, ele é bem “cheio”, mas com uma diferença: suas cerdas são completamente achatadas, deixando-as retinhas na base. E é por isso que ele se torna tão bom. Esse tipo de pincel retém mais produto, assim, consegue ter uma cobertura melhor ao aplicar a base na pele. Além disso, ele é macio mas tem firmeza, então você consegue espalhar em todo o rosto sem tirar, sem marcar, deixando uniforme.

IMG_4576-copy

E para finalizar, a notícia que me deixou feliz: além da Sigma (Pincel F80, caso alguém queira comprar), várias marcas já estão tendo esse pincel em versão até mais barata. Vale a pena dar uma procurada na internet e investir nele. Eu estou louca e prometo comprar logo.

Alguma de vocês já tem, ou se não, já conheciam?

bjs

6 comentários sobre “Pincel “Kabuki” – EU QUERO MÃE!

  1. Eu tenho um que comprei na loja flor de menina, vem da china, foi baratíssimo e adoro, até falei dele lá no blog. ele deixa a pele bem uniforme, com uma cobertura boa, mas eu também tenho o língua de gato, esse achatado, e não vejo problema nele, não fico com a pele marcada não, acho que depende também textura da base.
    To pensando em comprar esse kit que essa vlogger mencionou aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=tZnymdca5xA

    Adorei o post, Bia.
    Beijo

Deixe uma resposta

