Livros que li em 2013

Em 2013, fiz uma meta pra mim mesma que iria ler mais livros ao longo do ano. Infelizmente fiz essa promessa quase no meio do ano, onde descobri que baixar livros da internet era mais fácil do que eu pensava. É claro, não concordo muito com isso e gostaria de comprar todos os livros nas livrarias, mas isso nem sempre é possível, afinal, é necessário todo um espaço na sua casa para guardar e um bom dinheiro pra investir. E enquanto isso, por que não ler pelo celular, tablet ou computador?

Eu sempre fui de ler muito no computador, mas depois que troquei de celular, ficou muito mais fácil e virou um vício. Mas vamos parar de bate papo e conhecer os livros que li em 2013?

1° Trilogia 50 TONS DE CINZA, da E L James.

livros12013 definitivamente foi o ano das coleções e trilogias. Primeiramente comecei a ler a coleção de ’50 Tons de Cinza’. A história já é bem famosa, e como eu estava mais que curiosa pra conhecer  a história da Anastasia Stele e do Christian Grey, comecei a ler e não é que gostei?! O livro é viciante e li os três livros super rápido, e olha que eles são bem grandinhos.

2° A Culpa é das Estrelas, de John Green

a_culpa_e_das_estrelas_FRENTESe tem um livro que indico pra TODO MUNDO ler, é o A Culpa é das Estrelas, do John Green. Não tem uma pessoa que não tenha lido ou ouvido falar na história da Hazel e do Gus, ambos adolescentes com câncer em estado terminal que enfrentam infinitos problemas, mas juntos conseguem fazer isso de uma maneira melhor. Já fiz review aqui no blog, caso vocês queiram saber mais detalhes.

3° Cidades de Papel, de John Green

Cidades-de-papel-1024x767-2Outro livro do John Green que também li em 2013, foi o “Cidades de Papel.” A história é um pouco diferente de A Culpa é das Estrelas, mas não deixa de ser encantador. É um livro que te prende a todo momento, uma história divertida, com linguagem fácil e o tipo de livro que enquanto a gente não chegar no final, não paramos de ler.

“A história é sobre Quentin, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por sua vizinha e, em sua opinião, o seu milagre: Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola. Eles se conhecem desde os dois anos de idade, e sempre foram amigos. Mas nunca foram muito grudados, não até Marco aparecer na sua janela chamando Quentin pra uma aventura. Isso tudo foi divertido pra Quentin, mas no outro dia, tudo mudou…” Não vou contar muito pra não estragar, ficam curiosos e leiam!

4° Coleção ‘A Mediadora’, da Meg Cabot 

copia-de-wall_mediadora_1024Em um belo dia resolvi mandar um tweet pra Isabela Freitas perguntando que livro ela me indicava. E ela me indicou a coleção ‘A Mediadora’, dizendo ser a coleção preferida dela. Enrolei alguns longos dias pra começar a ler, até que resolvi baixar o primeiro livro pra ver se realmente era bom. E SIM, É ÓTIMO ♥

A coleção tem 6 livros e conta a história da Suzannah, uma adolescente de 16 anos que tem uma habilidade muito diferente de todas as meninas da sua cidade: falar com os mortos. A história é divertida mas é tudo bem escrito. Eu mesma fiquei encantada por Suzannah e queria que ela fosse minha amiga hahaha Vale a pena ler todos os livros, porque cada livro conta uma história diferente que a Suzannah enfrenta ao longo dos meses.

Obs.: Os dois ultimos livros terminei em Janeiro de 2014, pois comecei eles bem no final do ano passado.

____________________________________________________________________________________

Esses foram os livros que eu li em 2013, meninas! Eu com certeza indico todos os livros que citei a cima, e pretendo comprar todos eles.

E vocês? Qual livro vocês leram no ano passado?

bjs

3 comentários sobre “Livros que li em 2013

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s