Resenha – Pó Compacto Jasmyne

Até que enfim esse post vai sair! Desde o ano passado, em dezembro, que fiz aquele post de comprinhas (Se você ainda não viu, clique aqui) estou com esse produto e louca pra mostrar os detahes pra vocês. A resenha de hoje é sobre o pó compacto da Jasmyne, vocês já ouviram falar?

Como eu já disse no outro post, eu fui pra comprar o da Fenzza (Resenha aqui), mas infelizmente não tinha e eu precisava urgente de um pó e resolvi arriscar nesse da Jasmyne. Eu só conhecia a marca em relação á blushs e sombrar, no caso, mega pigmentadas e baratinhas, e por que não o pó?

IMG_0004Desde quando comprei, venho usando muito. Como vocês podem ver, o fundo já começou a aparecer, mas até que demorou viu, é bastante produto! Em relação á embalagem, eu acho ela prática e bem parecida com a de outras marcas. É uma embalagem de plástico, mas até que reforçada! O que eu mais gosto é a tampa dela ser transparente, assim você sabe o que contém dentro.

IMG_0033Sua qualidade é até que surpreendente pelo preço. Ele é pigmentado e com uma passada no dedo ou na própria esponjinha, você vê a quantidade e maciez do produto. Infelizmente ele junta essas pequenas bolinhas (No da Fenzza também),  e eu ainda não entendi porque acontece isso.

IMG_0009

Eu costumo aplicar com a esponjinha, sinto que ele deixa a pele mais uniforme e com mais produto. Mas com o pincel ele também funciona e deixa bem natural!

IMG_0020

Suas características e minha opinião: O pó Jasymine é bem leve e fininho, mas consegue uma cobertura bem ok, e com base ele fica incrível. Ele tira a oleosidade, uniformiza e disfarça os pontinhos vermelhos. Tem que tomar cuidado apenas com a quantidade do produto, pois se aplicar muito, você consegue ver o pó no rosto e assim, acaba destacando os póros.

Vocês já usaram esse pó? Espero que gostem da resenha!

bjs

7 comentários sobre “Resenha – Pó Compacto Jasmyne

    • Sério? Que pena Cah! Quando eu fui comprar tinha todas as cores, menos os clarinhos, foi um sacríficio achar um que acertasse mais na minha cor.. mas deu certinho!

      Quando achar, compra! Você vai gostar =)
      Beijos

  1. Pingback: Resenha de 3 produtos BBB: bom, bonito e barato | Besides Fashion

  2. Ontem recebi uns produtos que tinha pedido pelo site mas o pó e a base acabei pedindo um tom errado e ficou escuro ai fui em busca de um outro pó e achei esse da Jasmyne com um preço super bom apenas 6,00,fiquei na duvida mas resolvi arriscar pois tinha um de demonstração e a cor ficou perfeita pra mim ,comprei e me surpreendi muito bom mesmo com certeza comprarwei mais vezes ,ja tinha o blush e a sombra cremosa da Jasmyne ,e agora o pó tudo de bom!

Deixe uma resposta

