Look da noite

Olá, meninas! Como passaram o carnaval? Não sei vocês, mas eu não gosto muito, sou mais ficar em casa ou sair pra jantar ou até mesmo com os amigos, algo mais tranquilo. Nessa terça, dia 04, eu e meu namorado saímos pra encontrar alguns amigos. O clima na minha cidade resolveu mudar e fez um leve friozinho… e o que usar? Bom, confiram!

Desktop6Adorei o resultado desse look. Sabe quando você coloca e fica achando tudo gracinha? Infelizmente passei frio e deveria ter jogado uma jaquetinha de couro por cima da camisa, iria ficar mais bonitinho ainda! O look não é chique, mas gostei por ter ficado arrumadinho. O cinto apache, relógio e correntinhas sempre dão um charme.

Calça Jeans – Contatho | Camisa – DISNEY By Cativa Vintage | Sapatilha – Melissa

20140304_015912E a make? Bem diferente do que estou acostumada a usar! Apostei num delineado feito com lápis preto e batom vermelho. (Logo faço resenha sobre os dois!)

Perdoem-me pelas fotos, meninas! Nesse momento já tinha chegado e resolvi tirar as fotos rapidinho pra mostrar pra vocês. Espero que gostem! 😉

bjs

 

2 comentários sobre “Look da noite

  1. Beatriz, meu carnaval não foi dos melhores no quesito diversão e badalação… Mas foi muito bom no sentindo descanso e estar com a familia!
    Bom, vamos lá! Adorei seu look e o bacana que você pode usar ele em diversas ocasiões não é?! Curti! 🙂

    Sucesso no blog! Adoro estar aqui.

Deixe um comentário

