Coleção Outono Inverno – Pernambucanas

Não sei vocês, mas eu adoro essas lojas de departamento grandes que tem de tudo sabe? É um regúfio quando você procura o básico e o que esta na moda, com um preço mais em conta. Na minha cidade, infelizmente ainda não tem C&A, Marisa, Renner… e por isso me contento com a Pernambucanas.

Há uns dias atrás, fui lá pra ver as novidades e o que tinha de legal. Minha intenção não era comprar nenhuma peça, mas quando vi a coleção Outono/Inverno.. foi impossível não se apaixonar por nada. A coleção está toda linda e nem parece Pernambucanas sabe?! Tem muita peça legal com tendências que está usando por aí…  Infelizmente não tirei nenhuma foto, e nem sei se podia também, mas guardei tudo na minha cabeça e por isso vou compartilhar as tendências que vi lá. Vejam:

sksAs peças de couro estão presentes em todas as lojas, e nas Pernambucanas não poderia ser diferente. Vi muita jaqueta linda, onde tinha até detalhes de spikes. As calças também estavam lindas. Algumas resinadas, outras de couro, algumas flare… tendência sempre!

Já as camisas jeans, xadrez e peças com estampas floridas, tinha muitas peças! O xadrez tomou conta da loja e tinha camisas lindas por um preço muito lindo. As peças floridas estão presentes em blusinhas, t-shirts, malhas e até calças!

787-704-2CIDADE_1_2-07-look-frente

8-313-8CIDADE_3_2-04-look-frente

556-454-19CASUAL_13_1-05-look-frente

729-212-10CASUAL_6_1-05-look-frente

malaA saia lápis é uma peça clássica que consegue montar looks que ninguém acredita! Eu não sei se usaria, mas para mulheres que querem uma peça mais elegante pro trabalho ou até mesmo pro inverno, é uma peça ideal!

E o trench coach, nem preciso falar que é indispensável pro frio!

99-250-6CASUAL_2_3-04-look-frente

120-58-30CIDADE_12_3-04-look-frente♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

131-123-26CIDADE_10_2-05-look-frente

563-851-3CASUAL_1_3-06-destaque

861-883-23CASUAL_17_2-02-look-frente♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

Se vocês já compraram algo da coleção ou já visitaram a loja, quero comentários falando o que acharam! Eu fiquei querendo loucamente algumas peças😦

Espero que gostem!

bjs

6 comentários sobre “Coleção Outono Inverno – Pernambucanas

  1. Tô passada que não tem C&A, Marisa, Renner na sua cidade.
    É falta de respeito isso ‘-‘ como assim?😦 poxa…
    #chatiada.

    Não sabia se comprava um trend coach xadrez ou uma jaqueta de couro fake nova, pq to de saco cheio da minha, rsrs, nao tinha trend coach xadrez nem na Besni, nem Renner, nem C&A e Riachuelo, mas achei uma jaquetinha na C&A que amei, e por um preçinho até que amigo em vista dos valores das outras lojas.

    Aqui na minha cidade não tem Pernambucanas, só em SP pros lados de Pinheiros que fica mais perto. la sempre tem roupas lindinhas.

    Bj

    • Falta de respeito total😦 Acho que porque minha cidade não é tão grande, daí complica. Mas sempre tem uns boatos que com a vinda do shopping, terá. Vamos aguardar…

      Eu tenho um trench coach mas ele é comprido e não consigo usar no inverno de jeito nenhum😦 Vou ver se encontro um abaixo da cintura assim.. acho que usarei mesmo!

      E jaqueta de couro é indispensável, sou bem mais uma jaqueta do que o casaco…
      Ai, aproveitou e comprou? Eu nunca acho uma jaqueta de couro bonita por preço amigo😦

      • E que chegue logo os shopping na sua cidade. \o/
        E que tenha lojas legais

        E eu nunca achava uma jaqueta que me servia direito, quando fechava o zíper só faltava deslocar minha clavícula, de tão apertado que os GG ficam nos ombros e dei sorte esses dias de achar uma 48. Eu tenho dois casacos, mas queria um xadrez, e eu também já tinha uma jaqueta, mas tava enjoada dela, ela tem fecho de botão e não tem bolso, eu queria uma com zíper e achei tudo que eu queria nessa jaqueta nova *-* não foi barata, mas foi menos cara que todas as outras, rs. De repente faço um big look do dia com ela, rsrs.
        Eu ia comprar pelo Aliexpress, vi uma linda por 45,00 e as medidas descritas batiam com as minhas mas e o medo de chegar e não servir?
        deixe pra lá…

        Bjo

Deixe uma resposta

