Saturday basic look

Á pedidos, tirei foto de um dos meus looks nessas saidinhas no final de semana. O look é bem básico, ideal pro dia a dia quando não há nenhuma ocasião importante que pede ser mais arrumadinha. Eu adoro looks como esse que vocês vão ver, é tão eu! ahahaha É um look verão, usado no sábado a tarde. Vejam:

IMG_0005

IMG_0001Essa sapatilha é uma das minhas paixões já faz alguns longos meses. Pensam numa sapatilha MEGA confortável e bom material… é essa! Pretendo comprar outras da mesma marca, vale a pena!

Saia – Levi’s | T-shirt – C&A | Sapatilha – Anacapri

IMG_0019

TAAZ-makeover.jpg

Vou tentar tirar mais fotos dos meus looks, prometo!

Espero que gostem!😉

bjs

2 comentários sobre “Saturday basic look

Deixe uma resposta

