Abuse dos acessórios

Se tem algo que é ESSENCIAL em qualquer look, são os acessórios. Eles mudam completamente o visual da roupa e tras um charme totalmente feminino. E ultimamente, as tendências estão cada vez mais voltadas para os acessórios em si. Existem tantas.. São os maxi colares, brincos grandes, colares de corrente… todos passam e deixam uma lembrança.tumblr_n2hogv2p9r1so0atxo1_500

Separei algumas imagens e situações que vai ajudar vocês a se inspirarem. Confiram:

tumblr_n1vjlwRlRb1qartp5o1_500Para looks mais básicos e roupas clássicas, opte por acessórios grandes ou que trazem aquele “algo a mais”. No dia-a-dia, não é necessário tanto. Mas use uma correntinha delicada, relógio, alguma pulseira que você gosta… tras até uma alegria pro look do trabalho! tumblr_n2ksd2AiaZ1s7i0fwo1_500

Para noite, abuse! Colocou aquele vestidinho preto ou até mesmo uma tshirt e está se sentindo básica? Coloque um brincão de pedras ou até mesmo um “maxi colar”, ficará lindo!

tumblr_n0q1t3fZjn1s5r5noo1_500

Depois que eu comecei usar uma correntinha que meu namorado me deu, nunca mais tirei do pescoço. Antes, eu não usava absolutamente nada de accesorios, no maximo um brinco bem pequeno. E hoje em dia não vivo sem minha correntinha de ouro, aliança e algum anel.
tumblr_n23l0gSrUe1qegksjo1_500

 

tumblr_n23bbhSAWm1rxa4pmo1_500Tudo é questão de acostumar! Quando eu não usava e colocava me sentia super chique, e hoje em dia é tão normal que passa despercebido. Minha dica pra quem não usa muitos acessórios, é começar aos poucos, porque acostuma. Comece com brincos delicados, correntinhas, pulseiras.. e procure não tirar nunca.

tumblr_n0fyve3M5I1r04bw0o1_500

tumblr_n1rsayBF0I1tngx98o1_500

tumblr_n2nk5iBPbn1t2trt6o1_500

 

Logo logo você estará comprando brincos maiores e maxi colares. É inevitável não perceber a diferença do look. Fica muito mais arrumadinho!

Use e abuse, meninas!

bjs

3 comentários sobre “Abuse dos acessórios

Deixe uma resposta

