Oi outono!

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço aqui do blog. Estou cheia de ideias pra posts, mas acabei de passar por uma semana intensa de provas todos os dias, projetos e muuuuitos trabalhos, por isso dei uma sumida. Mas agora estou de volta, meninas!

Sim, o outono chegou. Depois de um verão intenso recheado de roupas curtas, vamos abrir as portas do armário para dar passagem aos casacos e jaquetinhas. Como eu amo! ♥

Como faz tempo que o inverno acabou, achei que falar de acessórios, roupas e sapatos de inverno pra nos deixar estilosa seria ideal para essa época do ano. Ainda não está tão frio assim, mas já dá pra ir pensando nas comprinhas desde já. Vamos conferir?

(Esse post ainda não é de desejos do mês, e sim um post de ideias!)

Cachecol 

tumblr_n2yjg24C4r1s8q2afo1_400O cachecol é um dos melhores acessórios para montar looks de inverno. Além de esquentar, ele deixa qualquer look básico, mais estilosinho. Primeiramente, invista em cores básicas: preto, cinza, branco. Com esses, você consegue usar com todas as cores de roupa!

Meia Calça PretaLOOK-P2Outra “peça” indispensável, é a meia calça preta. Hoje em dia você encontra com vários tipos de fios, sendo mais fina ou mais grossinha. Ela combina com short jeans, trench coat, casaquetos… é peça chave!

Jaqueta de Couro

largeQuando falamos de peças chaves, impossível a jaqueta de couro não estar na lista. Eu nunca achei que fosse uma peça tão usada assim, mas depois que comprei uma… mudei minha opinião e concordo com todo mundo que diz que combina com tudo. É verdade! A jaqueta de couro dá pra ser usada com calça, saia, short, vestido… tudo. Vale a pena ter no armário!

 

Dentre os itens citados a cima, quais vocês usam? E tem algum outro que pra você é indispensável? Me conte!

 

bjs

 

Deixe um comentário