Produtos e cuidados – TRESemmé

No mês de fevereiro, estava precisando comprar shampoo e alguns produtos para cuidar do meu cabelo, e como já fazia um tempo que eu estava usando os da Élseve, resolvi mudar de marca. Eu já disse em outro post sobre isso, mas repetindo, eu simplesmente não gosto de usar SEMPRE os mesmos shampoos e condicionadores. Sinto que acaba acostumando nos fios e não dando o resultado que a gente precisa.IMG_0032

Como meu cabelo voltou a ficar mais danificadinho nas pontas (por conta do uso do secador e chapinha todos os dias), resolvi comprar o shampoo e condicionador da Tresemmé, pois a linha de cuidados é incrível. A intenção deles realmente é fazer com que pareça com que fomos no cabeleireiro. E como meu cabelo estava danificado, também comprei o creme de tratamento intensivo.

Confiram o review com mais detalhes:

IMG_0026Infelizmente quando fui comprar, não tinha o mesmo produto para todos. Por isso, tive que comprar o shampoo KERATIN SMOOTH para controle de frizz, o condicionador SPLIT REMEDY para redução das pontas duplas e a máscara de tratamento HIDRATAÇÃO PROFUNDA. Por um lado, foi ótimo, porque cada um atendeu uma necessidade que eu tinha.

Nova pastaComeçando pelo shampoo, eu não tenho o que reclamar. É um shampoo com consistencia leve e que limpa completamente os fios. O cheiro é INCRÍVEL e seu cabelo fica maravilhoso. Sinto também que ele hidrata bastante os fios, mas eu costumo aplicar mais shampoo na raiz do que nas pontas, pois ele deixa as pontinhas mais ressecadas.

Nova pasta1Em relação ao condicionador, também fico sem comentários. Ele é concentrado e se usa pouca quantidade (tamanho de uma moeda de 1 real), ele consegue hidratar as pontas e deixá-las bem macias. Nada de colocar muito achando que sua consistência é diferente, não se engane. Ele é grossinho (percebam que na ultima foto ele demora pra escorrer) e não é necessário muito para dar resultado.

Nova pasta2E para finalizar, a máscara de tratamento extensivo. Ele promete reparar os fios e selar as cuticulas, exatamente para cabelos secos e danificados, o que no caso, são minhas pontinhas. Na hora da aplicação, fiz como nesse post. Separei o cabelo em 4 partes, mas  a diferença é que fui aplicando pouquissimas quantidades em cada mecha dessas 4. Ele não fica creme em excesso e pingando, sabe?! Mas mesmo aplicando super pouco, ele conseguiu hidratar MUITO e deixar meus fios MEGA macios e brilhantes.

Sua consistência é muito concentrada. Vejam na ultima imagem!!

IMG_0047

 

 

Me contem: vocês já usaram alguma dessas linhas da Tresemmé? Gostaram?

Espero que vocês gostem do post! 

bjs

 

4 comentários sobre “Produtos e cuidados – TRESemmé

  1. Eu tbm tenho essa mania de mudar sempre de shampoo e condicionador, não gosto de acostumar. Eu usei uma época os produtos da Tresseme, meu cabelo ficava divoo, mas me dava muita caspa ai parei de usar. Mas fora isso o cabelo ficava perfeito.
    Bjinhos

    • Sério? Ai que droguinha dar caspa😦 Você chegou entrar em contato com a marca? Talvez eles te mandam algum produto que não dê..

      Também adoro o resultado dele nos fios.. mas ainda não é meu preferido😦
      Beijinhos!

Deixe uma resposta

