SPFW com Julia Petit

Semana passada ocorreu o São Paulo Fashion Week, a semana mais esperada pelos amantes da moda. Eu como sempre, tive preguiça de conferir os posts de desfiles e as matérias, mas logo logo farei um post sobre as tendências mais vistas, e algo assim.

Voltando ao assunto, não sei se vocês sabem, mas pra mim, a Julia Petit é uma das melhores blogueiras e maquiadoras que vemos por aí. Ela é clássica, básica e não tem mimimi sabe?! Diferente de muitas blogueiras de hoje em dia… Como ela definitivamente é um ícone da moda e maquiagem, nessa semana de Fashion Week ela fez 5 vídeos mostrando a maquiagem e cabelo de cada dia que ela marcou presença no evento. Eu conferi todos no momento em que ela postou no youtube e fiquei apaixonada, e claro, precisei compartilhar com vocês e das minha opinião sobre cada uma. Vamos conferir?

  • No primeiro dia, a Julia Petit resolveu começar a maquiagem pela boca. Sim! Pelos lábios, ou melhor, o batom. Pelo simples fato: na maioria das vezes queremos usar um batom com tal sombra, mas quando vemos, no final acaba não combinando e deixamos o batom pra lá. É por isso que a Julia começou pela boca, pra usar aquele batom que você tanto ama e só assim, continuar a maquiagem de acordo com a cor dos lábios.

Achei a maquiagem básica mas ao mesmo tempo, MUITO bonita. Eu adoro esse tipo de maquiagem, pois mostra que não precisamos de muito pra ficar bonita.

  • Já no segundo dia, Julia apostou numa maquiagem que lembrasse as cores de sua roupa, mas sem combinar tanto. O foco principal foi o delineador cor verde “exército” e um batom cor de mógno, vermelho escuro lindo e fechado.

Na minha opinião a maquiagem combina muito com o inverno. É um olho básico, mas que tem cor se vemos de perto. E o batom vermelho, nem preciso comentar ne… lindissimo sempre!

  • No 3° dia de SPFW, após aplicar o BB Cream e corretivo, Julia começou a make pelo blush cremoso. A intenção dessa maquiagem é deixar as bochechas bem vermelhinhas, mas bem diferente de parecer que levou uma chinelada na cara, e sim, algo bem saúde!

É uma maquiagem colorida, mas com cores lindas e que não ficam feias se aplicadas corretamente.

  • Nesse vídeo, Julia petit começou limpando bem a pele e principalmente os olhos, onde a gente costuma ter muita preguiça de limpar. Ela seguiu as dicas que recebeu da maquiadora da MAC, onde a pele era bem hidratada, iluminada e feita basicamente com corretivo.

E novamente a Julia apostou numa make que eu amo: boca tudo e olho tudo, mas tudo bem feito, o que fica lindo! E uma dupla de batons que UAU!!! Apaixonei.

E para finalizar, no ultimo dia, Julia Petit quis a pele mais básica (BB Cream, corretivo e pó translucido) e os olhos mais escuros, mas com um toque de cor. É o tipo de maquiagem que tem que tomar cuidado, porque pode estragar tudo, mas a Julia acertou em cheio, ficou demais. E nos lábios, uma boca bem hidratada e batom cor de boca.

 

Se vocês perceberem, em todos os vídeos a Julia não carregou tanto a pele com base, mais um motivo de eu amá-la. Gosto de pele assim, fácil e básica. Em cada dia ela montou uma maquiagem diferente, mudando os estilos, sombras e batons, o que nos dá muita inspiração.

Além dos vídeos de maquiagem, em cada dia, ela fez o vídeo com os penteados, como eu disse ali em cima, e pro post não ficar enorme, achei melhor não postá-los aqui, mas minha dica é que vocês vêem todos. Tem cada penteado… lindo!!!

Espero que gostem!

bjs

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s