Nova Coleção de Esmaltes – Romantic Impala

Ai como eu amo novas coleções de esmaltes! Mesmo eu tendo meus preferidos de sempre, sempre gosto de ver novidades, ainda mais quando muda a estação e a maioria das marcas investem nas cores de acordo com o clima. Uma das marcas que lançaram uma nova coleção, acredito que seja Outono/Inverno, é a Impala. A nova coleção se chama Romantic. Confiram as cores:

Impala_Pack-Romantic-c8_bx

 

A coleção conta com 8 cores, inspiradas no romantismo. As cores são bem bonitas e fechadas, do jeito que eu amo!

Nossa Música: É um esmalte com brilhos especiais, contando as cores dourado, prata, bronze e um verde bem bonito. (Fiquei imaginando esse esmalte na unha anelar. Lindinho! 

Por Acaso: Cinza perolado e com uma cor bem bonita. Fiquei encantanda! 

Casa Comigo?: Esse esmalte é um dourado incrível com acabamento high gloss. Confesso que nunca passei um esmalte com essa textura, vocês gostam?

Para Sempre: Azul marinho cremoso que a gente tem que ter! 

Me Beija: Mais um clássico, o vermelho é indispensável. Adorei o tom desse, todo fechado e bonito. 

Eu e Você:  O tipo de cor que eu amo e acho que combina MUITO com o inverno. Um vinho/roxo bem escuro.

Ah, o Amor: Outro com camada cremosa, é esse. Todo delicado e parece ser um rosa escuro queimado, indo pro tom de roxo. Amei!

Encontro Marcado: Com camada metalizada, esse esmalte bronze vai ficar incrível na unha anelar também.

impala-romantic-inverno-2014-swatches-02

(Fotos reprodução – Gostei e Agora? / O Diario)

Fiquei encantada com a coleção e pretendo comprar todos. É dificil uma coleção ser tão bonita e combinar perfeitamente com o gosto pessoal. Adorei! Cada esmalte já está a venda pelo preço de R$3,40.

bjs

 

 

2 comentários sobre “Nova Coleção de Esmaltes – Romantic Impala

Deixe uma resposta

