Como escolher o NUDE ideal?

Não sei se vocês perceberam, mas de uns tempos pra cá o nude vem se sobressaindo dentre muitas cores, principalmente no batom. O clássico “boca nada” se tornou o queridinho das mulheres, onde todas usam e abusam tranquilamente. Como eu já disse aqui no blog uma vez, eu sou do time das que amam um olho marcado, mas também uma cor na boca. Mas ultimamente minha maquiagem preferida é apenas com cor nos lábios, por ser mais prático no dia-a-dia. Mas claro, é sempre bom mudar e preparar um olho bonito com uma boca bem hidratada, e apenas com a cor natural dos lábios? E é aí que me peguei numa duvida: Como escolher o nude perfeito? Não é fácil, sério.  Preparei uma seleção de dicas pra vocês! Confiram logo abaixo:

NudeAcredito que o NUDE ideal pra todas as mulheres, seja aquele que tem a cor exata dos lábios. Ou seja, se você tem os lábios mais rosados e apagados, esse será seu tom. Caso você tenha os lábios mais escuros, seu nude será mais avermelhado, e não o apagado. Na minha opinião, o nude mais bonito é aquele que não aparece que você está de batom. Mas sim,  com uma boca está hidratada e com um tom mais bonito, mas sempre respeitando a cor real.

507071-batom-certo-cada-ocasiao

 

No mercado, existem infinitas marcas que apostam no nude. Mas cuidado ao sair comprando pela internet. Depois de saber seu tom, procure tons que mais se encaixam com ele. Uma vez comprei um nude achando que iria ser lindo, mas quando passei ficou MEGA apagado e eu fiquei sem lábios, e não queremos isso.

Nude

 

Minha outra dica, é apostar nos batons mais cremosos, com fator de proteção e que hidrate bem os lábios. Como é um batom que podemos usar toda hora, meu conselho é que ele não seja tão matte.

Valentino

 

Qual batom vocês usam? Encontraram facilmente?

Quero comentários!

bjs

 

Um comentário sobre “Como escolher o NUDE ideal?

Deixe uma resposta

