Resenha Batom Really Red – Mary Kary

A resenha de hoje é sobre um produto que vocês vão amar: o Batom Really Red, da Mary Kay. Vocês já conhecem? A Mary Kay tem uma linha de batons incríveis, e outros produtos que tem ótimos comentários (como a base e o corretivo yellow). Eu tive a chance de conhecer os produtos esse ano, e escolhi exatamente o que eu queria fazia tempo: esse batom e o corretivo yellow (com certeza farei um post em breve!). IMG_0020

O que mais me chamou atenção nesse batom foi a cor. Ele lembra bastante o famoso Ruby Woo da MAC, mas com um tom mais aberto e cremoso, lindíssimo. Eu sempre fico com um pé atrás ao comprar batom vermelho, pois amo batons claros com tom de rosa, mas vamos ser sinceras, toda mulher precisa de um batom vermelho na necessaire. E como eu ainda não tinha um vermelho mais vivo como esse, achei que seria ideal.

Desktop19A embalagem dele é linda e sofisticada. Além de ser super resistente, ele tem um brilho bem bonito na parte externa, contendo o nome da marca, e embaixo ele ainda mostra a cor que é o batom, super prático!

IMG_0015

Por ser um batom bem bonito e vibrante, nas duas vezes que eu usei, apostei numa maquiagem que focasse apenas nele. Na minha primeira opção, foi apenas um delineador feito com lápis de olho e o batom. Já na segunda, eu quis deixar a maquiagem mais arrumadinha, pra noite, assim, em toda a palpebra móvel apliquei uma sombra champagne e apenas marquei o concâvo com um marrom cintilante. Nem preciso dizer que amei o resultado, né?!

TAAZ-makeover.jpg

 

Resumindo, é um batom incrível, que vale a pena com certeza. A linha conta com 22 batons, todos cremosos. A cor é vibrante, dura bastante na boca e é macio, de fácil aplicação. O unico problema é a cor. Batom vermelho nunca é fácil passar, mas isso não interfere na marca.

IMG_0025Preço sugerido: R$37,00.

 

Vocês já usaram os batons da Mary Kay? Me contem o que acharam!! 

bjs

 

 

 

4 comentários sobre “Resenha Batom Really Red – Mary Kary

  1. É um batom ótimo mesmo e sua make ficou linda🙂 Ótima combinação olhos clean e boca tudoo! Estou fazendo um saldão de produtos Mary Kay e além deste batom Really Red tem vários outros produtos Mary Kay em promoção, se interessar visite o site da minha loja virtual http://www.natimusbeauty.com.br. pagto parcelado tbm no cartão de crédito =) Qualquer dúvida estou a disposição.
    Beijos.
    Re

    Blog http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    http://www.natimusbeauty.wordpress.com
    Colaboradora em http://www.apaixonadaporpijama.wordpress.com
    Loja virtual http://www.natimusbeauty.com.br

  2. Realmente lindão!
    Menina, não tenho nada da Mary Kay acredita?😦
    Tinha uma consultora da marca aqui pertinho, em uma loja de cosméticos, quando voltei na intenção de experimentar e comprar tudo, a loja mudou de la,😦
    frustrante.
    Mas hj, descobri que tem uma consultora na minha classe do curso de estética *—-*
    Agora quero que ela me mostre tudo, tô ansiosa kkkk

    Amei o post.
    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser|Facebook | Instagram

    • Eu também não tinha nada.. só tive porque ganhei dois cremes e resolvi trocar pelo corretivo e o batom. Acho um tantinho caro😦

      Mas compre esse batom, vc irá amar!!!!

Deixe uma resposta

