Thássia Naves – Looks am♥r

Eu sempre tive um caso de amor e ódio pelos look da Thássia. Alguns eu fico totalmente apaixonada e até tento me inspirar com peças mais em conta, mas outros looks não quero passar nem perto. Ultimamente eu não estava achando os looks dela bonitos. Muito mix de estampas e peças que eu nunca gostaria de usar. Até que me surpreendi. Nesses ultimos dias, ela vem postando looks lindos e mais básicos, o que com certeza serve de inspiração pra qualquer menina. CONFIRAM.

20140502-133108

Thássia Naves usando jeans é algo que espanta. Mas eu adorei a simplicidade do look. Deixou a Thássia até mais bonita! Percebam que ela está com um jeans skinny que tem uma lavagem mais escura e clássica, o que torna a calça ser indispensável no armário. Se não fosse pela botinha de franjas e a camisa mais grossinha, que até parece um casaqueto leve de oncinha, o look estaria simples de tudo. Mas a Thássia usou da maneira perfeita. AMEI o resultado!!!!

20140502-133237

Que look menina, gente! Esses conjuntinhos são ideais para aqueles dias que você não quer pensar muito numa roupa, mas também não quer usar um vestido. A Thássia completou o look pink com um casaquinho de oncinha. Lindissimo! Vendo esse look fiquei morrendo de vontade de comprar um assim. Muda o look completamente.

Processed with VSCOcam with c1 presetE a oncinha novamente aparece. Dessa vez, num vestido maravilhoso (poderia ser menor), completando com um scarpin azul e jaqueta jeans, que no caso é simplesmente MARAVILHOSA. Percebam que a oncinha e o jeans combinam MUITO, além de serem indispensáveis no armário.

ThassiaNaves_porRhaiffeOrtiz-71Adorei a composição desse look. Todo street e estiloso. Eu tiraria esse óculos (na minha opinião estragou um pouco o look), mas a saia de couro, a t shirt basiquinha e o casaqueto combinaram perfeitamente com a bota Chanel com correntes. Estiloso demais!

ThassiaNaves_porRhaiffeOrtiz-371

Se tem um tipo de look que eu AMO usar, é esse no estilo da Thássia. Eu amo combinação de blusas com saia e bota. Acho que fica muito menininha e ideal pro inverno. Dessa vez, a Thássia apostou no zebra como animal print, presente na saia. É um look preto e branco, mas que não passa despercebido. Junto com a camisa branca, ela usa um colete e nos pés, uma bota Over The Knee.

_____________________________________________________________________________________________________

Não deixem de responder a enquete pra eu saber a opinião de vocês.

bjs

 

Deixe uma resposta

