Beleza e Cosméticos/Blog preferido – COISAS DE DIVA

Não sei vocês, mas eu sou a doida do blog e visito vários por dia. Tenho meus preferidos de sempre, onde tenho que clicar pra ver as novidades todos os dias. Um blog que se tornou “indispensável” pra mim, é o Coisas de Diva. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca visitava, até que dei uma chance e me apaixonei. O blog é criado por três meninas: a Marina, a Sabrina e a Thaís, todas elas com uma personalidade única e uma simpatia incrível. Elas trocam informações sobre beleza, cosméticos, maquiagem e também moda. Mas daí você vai me perguntar: Mas isso todo mundo fala no blogs, porque esse é melhor? Simplesmente porque é. Todos os dias as meninas lançam mais de 3 posts de assuntos que a gente ama. Fazem resenhas de produtos caríssimos, mas também de produtos MEGA baratos. São sinceras e não deixam a publicidade interferir nos posts. E isso é o que mais me chama atenção.

BLOG

Além do blog agitado, o Coisas de Diva também tem um canal no youtube. A Sabrina (primeira da foto), era a única que fazia vídeos. Ela é despojada, engraçada e um amor de pessoa. A Thaís também resolveu fazer vídeos, e é mais séria, detalhista e explica perfeitamente cada coisa. Duas mulheres com grandes personalidades, mas que nos contagia sem ficar cansativo.

Acima vocês conferem dois vídeos recentes do canal do blog. ♥

 Com certeza vale a pena visitar todos os dias. Você vai viciar e indicar pra todas as suas amigas. Você vai querer comprar produtos, testar, conhecer. Elas nos mostra a realidade e isso é incrível. Visitem!

http://www.coisasdediva.com.br/

bjs

4 comentários sobre “Beleza e Cosméticos/Blog preferido – COISAS DE DIVA

Deixe uma resposta

