Inspirações baratinhas – Botas Cut Out

Esse mundo da moda está uma loucura e a cada semana uma tendência nova é lançada. Eu não sei vocês, mas eu não arrisco a comprar tudo e tenho meu “estilo” em primeiro lugar. Mas que dá vontade de comprar algumas coisinhas, ô se dá.. Pensando nisso, resolvi criar essa tag para posts com inspirações baratas. Ou seja, sabe aquela bota caríssima que está super na moda e você ficou louca por ela? Vou falar sobre modelos mega parecidos e com um preço bem mais em conta. Acho que todas vocês vão adorar.

Para estrear a tag, resolvi mostrar pra vocês inspirações de botinhas Cut Out BALENCIAGA, lembram que eu falei dela num post de tendências? (Caso você não tenha visto, clique aqui).

Confiraaam abaixo!

Sem título

1 – Bota Cut Out Colcci | 2 – Bota Cut Out 2 Fivelas Capodarte | 3-  Bota Satinato em Couro com Vazado RENNER| 4 – Bota Cut Out Moleca | 5- Bota Cut Out Cravo e Canela | 6- Ankle Boot Crysallis | 7 – Bota Cut Out DAKOTA

As famosas botinhas Cut Out Balenciaga são definidas como o caso de amor ou ódio. Depende muito da pessoa e do gosto pessoal. Eu mesma não sei se usaria e acho a Balenciaga horrível. Mas assumo que o modelo da Colcci me agradou e acho que eu talvez usaria. É o tipo de bota que segue uma tendência passageira, e acho que não vale a pena pagar absurdo por ser uma moda e ter uma grife por trás. Por isso, os modelos mais baratos são uma ótima opção pra você arriscar nesses modelos mais… “complicados”.

 

Mas quero saber a opinião de vocês! 

 Responda a enquete a cima! E também quero saber, vocês gostam de posts assim?😀

bjs

2 comentários sobre “Inspirações baratinhas – Botas Cut Out

Deixe uma resposta

