Favoritos de Maio

Me peguei usando alguns produtos todos os dias e pensei: por que não fazer um post de favoritos e mostrar cada um pras meninas? Amo posts de favoritos do mês (tanto fazer quanto ler os de vocês), pois na maioria das vezes são posts menores e não tanto elaborados, mas que tem informação a beça!

Como o inverno chegou pra valer, no mês de maio eu apostei em alguns produtos que me ajudassem na pele ressecada, principalmente os lábios. Mas fora isso, tem coisinhas ótimas do dia a dia! Vamos conferir?

IMG_0062

Meus favoritos do mês de maio são compostos por 6 produtos. Nessa”lista” de produtos, teve 4 que me ajudaram com o ressecamento, tanto na pele e lábios, quanto no cabelo. Sendo eles:

IMG_0064

  1. Loção Hidratante Anti-Acne para pele oleosa AVON Clearskin – Eu tenho esse hidratante há MUITO tempo (pra vocês terem noção, ele até já mudou a embalagem), eu nunca tinha dado valor nele até o frio chegar. Quando comprei, a intenção era pra hidratar minha pele mesmo ela sendo oleosa, comprei outros produtos da linha que ajudaram bastante, mas por eu ter preguiça de usar hidratante no rosto, sempre deixava pra lá. Até que nesse mês resolvi usar e ele é super bom. Hidrata bastante, e por ser para pele oleosa e também ter efeito matte, ele é ótimo pro meu tipo de pele que é misto.
  2. Reparador de pontas GOLD – Já falei rapidamente sobre esse produtinho aqui no blog, então achei que seria melhor mostrá-lo pra vocês. Eu uso todos os dias após secar o cabelo e ele ajuda muito!  Além de hidratar e diminuir um pouco o aspecto de pontas duplas, ele tem um cheiro bem gostoso!
  3. Epidrat – “Roubei” esse hidratante para os lábios no meu namorado e definitivamente é o que eu mais uso nos dias frios. Ele hidrata demais e não tem o cheiro muito forte, como uma manteiga de cacau, sabe? Ele não ganha do Ceralip, mas quebra o galho!
  4. Desodorante Hidratante de Banho NATURA todo dia – Que delícia esse hidratante de banho, gente! Sabe quando o frio chega pra valer e até a pele do seu braço fica seca? Ele é ótimo pra dias assim. Tem um cheiro MARAVILHOSO e deixa a pele macia, hidratada… o bom é que ele é pra enxaguar, então não fica aquela “meleca” haha amo!

IMG_0065Os outros dois produtinhos, são o shampoo e condicionador da linha SPLIT REMEDY da TRESemmé. Como estou com as pontas dos cabelos bem danificadas, comprei esse pra testar e ele é ótimo! Deixa o cabelo super macio e cheiroso, mas infelizmente não faz milagre. Minhas pontas imploram por tesoura!

 

Bom, meninas.. é isso! Agora me contem, o que vocês estão usando e amando? 

bjs

 

 

Deixe uma resposta

