Maratona de posts – Dia dos Namorados

Ahhhh, o dia dos namorados está chegando, quem aqui está ansiosa? Todos os anos eu faço posts pra ajudar vocês, dou dicas e até falo as coisinhas que já dei pro meu namorado. Nesse ano, é claro que não poderia ser diferente. Pretendo fazer mais de um post, pois as opções pra presentar são bastantes, estou me sentindo criativa! haha

Nos outros anos, fui bem básica em relação aos presentes. Como já é o terceiro ano que comemoro, as opções vão ficando menores, então é o momento que eu corro pra internet pra saber o que vocês já deram ou fizeram.

Para o primeiro post da maratona, resolvi falar sobre cartões. Mas não é um cartão comum que você compra feito, e sim os de “faça você mesmo”, não tem coisa mais romantica que isso! Além deles servirem pra complementar qualquer presente, eles são fofos e sentimentais. E não pensem vocês que eles não gostam!

333

Na internet, há diferentes vídeos e dicas de como montar um cartão. Existe aquele mais básico e uns super elaborados. Selecionei os que mais chamaram minha atenção pra inspirarem vocês. Confiram!

 

Me desculpem pela quantidade de vídeos! Mas todos são tão fofos que eu não podia deixar de mostrar pra vocês.

É claro que todos servem de inspiração. Você pode usar a mesma ideia ou até mesmo se inspirar e montar o seu próprio cartão. Abuse da sua criatividade e surpreenda! Seu namorado irá amar!

 

Aguardem os próximos posts!

bjs

 

9 comentários sobre “Maratona de posts – Dia dos Namorados

  1. boa noite , ou bom dia , dependerá de que horas vc ler meu comentário , mas enfim , achei muito legal seu blog , fiz o meu atualmente e sigo a dois dias se nao me engano nao me lembro muito bem, eu só gostaria de pedir a sua ajuda , se quiser claro , poderia dar uma olhadinha do meu ? e me seguir se quiser , nao sei mexer muito bem nisso e nem sei como ganhar seguidores , me desculpe se lhe incomodei , mas enfim… obrigado pela atenção .
    (meu blog : https://digitalizandoambiguidade.wordpress.com/ )

Deixe uma resposta

