Me ajudem!

Esse post é um daqueles rápidos que é como um papo de amiga sabe? Eu indico um produto, vocês indicam pra mim e assim a gente se ajuda. Nesse caso, eu preciso da ajuda de vocês. Estou naquele momento da vida que todas as maquiagens estão acabando e você pensa: por que não usar algo novo? Por isso quero que vocês me ajudam a encontrar o blush e o pó compacto perfeito.

Pra quem me acompanha já faz um tempo sabe que eu sempre faço resenhas de pós compactos baratinhos, mas dessa vez quero um bom mas que também não seja tão caro. Em relação ao blush, é a mesma coisa. Eu usei minha vida toda os da avon, que por sinal eu amo, mas estou querendo conhecer algum novo. Vocês me ajudam?

 

Nas enquetes acima, citei algumas marcas brasileiras, mas está liberado a indicação de uma “nova marca” pra enquete.

Vou aguardar todas as respostas e opiniões! ♥

 

bjs

2 comentários sobre “Me ajudem!

  1. Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

Deixe uma resposta

