Comprinhas – Make Up

Se tem algo que eu descobri que eu AMO comprar, é maquiagem. Na verdade, tudo que é relacionado á cosméticos e cuidados, eu adoro. No mês de junho ~ começo de julho, extrapolei um pouquinho e resolvi comprar tudo que estava precisando. Ainda falta algumas coisinhas, mas comprar tudo de uma vez não dá. Também ganhei bastante coisa (pois foi meu aniversário) e comprei algumas roupinhas, mas pro post não ficar muito extenso, achei melhor fazer por partes; e se vocês quiserem, claro.

Vamos conferir o que eu comprei?

IMG_0343

  1. Paleta de Sombras – Natura Aquarela – Foi amor a primeira vista. Estava louca por uma paleta de sombras neutras e que tivesse alguma sombra marrom opaca, essa tem e é divina. Amei! R$35,00
  2. Demaquilante para olhos, Avon – Sabe quando você enrola muito pra comprar um produto, e depois que compra, se arrepende de não ter comprado antes? Foi o que aconteceu comigo e esse demaquilante para olhos da Avon. Ele é cheiroso, bem cremosinho e hidratante e limpa tranquilamente as pálpebras e cílios, deixando-os limpinhos. Uma maravilha! R$6,99 (Peguei na promoção por R$2,99)
  3. Base Revlon Colorstay Oily Skin – Conheci essa base através de uma prima e não acreditei de tão boa que era. Não vou contar muito porque quero fazer uma resenha bem elaborada por blog. Mas é amor demaissss ♥ R$79,90
  4. Óleo secante com extra brilho + Esmalte Dara Risqué – Indispensáveis R$3,00 cada
  5. Pó Compacto Max Love – Sou a doida dos pós e quero testar todos de farmácia. Encontrei esse, experimentei na loja e adorei. MEGA pigmentado, tenho que tomar até cuidado pra não pesar. Farei resenha em breve! R$7,99
  6. Batom Natura Aquarela cor BOCA – Leeeembram que fiz um post falando do nude perfeito? Encontrei o meu! Também quero fazer resenha. ♥ R$18,00
  7. Sombra ‘Quem disse, Berenice?’- Ganhei essa sombra da minha sogra bem na época da Copa e adorei! É MEGA pigmentada, pretendo comprar de outras cores.
  8. Blush AVON MALVA – Com certeza farei review. Os blushs da Avon são meus preferidos desde sempre. Tem qualidade, ótima duração e pigmentação, e o melhor, preço lindo. R$24,99
  9. Perfume Glamour Secrets – Não podia faltar um perfume ne?! Desde que senti o cheiro desse me apaixonei e não sosseguei enquanto não comprei. Cheiroso deeeeemais. ♥ R$101,00

E vocês? O que compraram nessas ultimas semanas? Se quiserem resenha de algo, deixem comentários!

bjs

 

 

7 comentários sobre “Comprinhas – Make Up

  1. AH, comprar! rsrsrsrs é muito bom… tô doida pra fazer uma comprinhas tbm, está para inaugurar a sephora aqui perto do meu trabalho, mas nao consigo comprar mesmo tendo tanta coisa rsrsrs beijos tudo lindo!!!<3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s