Make Up – Delineador, olhos marcados e batom rosa

Não sei vocês, mas eu AMO maquiagem com olhos marcados e tons neutros, com aquele batom rosa todo delicado. Acho que é a maquiagem que eu mais amo e uso. É fofo e combina com tudo sempre. Claro, que podemos mudar a cor do batom e o estilo da maquiagem nos olhos, mas sempre indo pro lado menos + menos. 

Vendo algumas imagens de maquiagem, percebi que as meninas também amam esse estilo, e algumas, investem apenas no delineador como ponto principal. E não é que fica lindo?! Eu quase NUNCA uso delineador por não ter, não saber passar e achar que fica estranho em mim. Mas depois de ver essas makes, me apaixonei. Fica lindo! Confiram:

  • Achei essa make demais!! Olhos marcados, delineador, traço rente aos cílios inferiores em um tom roxo e tudo bem iluminado, bem feito. Que sobrancelha é essa? ♥

large (1)

  • A segunda make que me surpreendeu foi essa abaixo. Novamente o delineador apareceu como ponto principal e o traço escuro abaixo dos cílios inferiores. Pra completar, vemos uma sombra rosa bem delicada e um esfumado com marrom. A sobrancelha perfeita e o iluminador também chamam a atenção. Estão incríveis!

large (9)

large (21)

O básico também fica lindo!

Você pode completar essa make com batons dessa cor:

large (5)

large (1)                                          (Por favor, se souberem o nome desse batom deixem nos comentários!!!)

large (2)

njsss