Penteados para formatura

Lembram-se do outro post falando sobre os vestidos de formatura? Eu prometi sobre os penteados para outro post e aqui estou 😀

Eu vou deixar esse post só para os penteados para não ficar muito grande ainda essa semana coloco o de makes.

Existem vários tipos de penteados e acessórios que vocês podem usar no cabelo. Confiram as imagens e escolham o que mais agradam vocês:

Os acessórios nos cabelos estão super em alta e ficam ótimos. A tiara é um dos meus acessórios para cabelo preferidos, dá um charme e tanto no look!

As tranças bagunçadinhas e os coques eu também nem preciso comentar que está super na moda né? As tranças “escamas de peixe” e o cabelo bagunçadinho deixa o look lindo e descontraído.

Os coques também deixam o look elegante. Dá pra deixar ele bagunçado, ou mais arrumado, adicionar uma trancinha pra dar um charme. Enfim.. Mil opções 😉

Esse da Blake Lively achei super divino! Na verdade o cabelo dela é sempre maravilhoso né?

Logo logo vocês irão ver o post sobre makes para formatura/festas.

Espero que gostem.

Make Up

Oi gente, tudo bem?

Acho que um dos posts que mais agradam vocês, é sobre maquiagem né? E para deixar vocês felizes, eu vim com tutoriais de make. Eu vou tentar tirar algumas fotos da minha make qualquer dia pra vocês verem como eu me maquio ou algo assim.. não tem segredo algum, mas já me pediram isso, então vou tentar agradar vocês ao máximo.

Como eu ainda não tenho essas fotos, vim com imagens de tutoriais e makes pra inspiração. Basta ir seguindo as imagens e fazendo, vejam:

 

Lindos né?