Queridinho da vez – Máscara Super Extend Extreme, Avon

Se tem um produto de maquiagem que pra mim é indispensável, é o rímel. Desde que eu comecei usar make, eu só usava um: o SuperShock MAX, da Avon. Eu comprava um atrás do outro, pois ele é demais. (Vou fazer o review dele logo logo)

Nessa ultima compra, eu estava disposta e queria MUITO, experimentar o tal amarelinho, da Maybelline. Enrolei, enrolei, enrolei, e acabei comprando o Supershock de novo e o Extreme, ambos da Avon.

Pela primeira vez experimentei o Extreme e me surpreendi. Confiram o review dele:

DSC01874

imel 1

rimel 2

As próximas camadas eu usei o curvex, mesmo sendo adequado usar antes de passar o rímel, pois ele pode quebrar os cilios.

DSC01893

rimwl aslçmsadlçsmddas

“Máscara de alongamento extremo. Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%”.

pontos negativus

Mesmo ele tendo vários pontos negativos, eu aprovo. Pro dia a dia ele fica uma graça, e pra noite com várias camadas então nem se fala…

beijinhos

Um comentário sobre “Queridinho da vez – Máscara Super Extend Extreme, Avon

  1. Pingback: Favoritos de Janeiro – 2014 | My Little Things

Deixe um comentário